FOTO de PUBLICO.pt
O evento organizado pela CGTP parece ter sido um sucesso. Os Operadores Turísticos e EAT que se cuidem! Se a coisa pega...
Se não, vejamos o potencial CGTP Tours:
- Carteira de clientes garantida.
- Clientes com "budget" tipo "o que se quiser" -(como alugar 400 BUS, por exemplo).
- Mega-estrutura flexível e "oleada".
- Equipa numerosa, experiente e dedicada (e barata).
- Acesso ilimitado aos meios de comunicação.
- Meios próprios (quase à borla) de divulgação e marketing.
É mais que suficiente.
Assim, não espantará que o feedback dos participantes tenha sido de satisfação.
Satisfeitos também devem ter ficado os BUS Operators, a Lusoponte, a Brisa e as gasolineiras, que devem ter tido um sábado acima das expectativas.
E o governo! Esses também devem ter ficado satisfeitos e aliviados por este mega "Lisbon Bridge Sightseeing Tour" ter corrido "na paz do Senhor".
Quanto à incoerência que parece haver entre o objectivo do evento e o dinheiro que se deu a ganhar a Multinacionais, a PPP's e gasolineiras, não parece ser considerado relevante.
Também quanto à poluição (a vários níveis) produzida, também não parece importante e a atestá-lo está a presença activa e entusiasta dos Verdes no evento.
A organização, no final do evento, declarou-se satisfeita com o sucesso obtido e desde logo deixou a promessa de surpresas para breve.
Têm garantida a minha atenção e até me despertaram a curiosidade para este nicho de mercado que parece ser o TURISMO SINDICAL.
JoTa
Sem comentários:
Enviar um comentário